beautiful drawings by Caitlin Shearer

8:36 AM

Um dos meus maiores desgostos é não ter jeitinho nenhum para desenhar, gosto bastante mas nunca sai nada de jeito infelizmente :p
Adoro ilustração, principalmente a aguarela e a Caitlin Shearer é uma das minhas artistas preferidas, já conhecia o trabalho dela há alguns anos (até tenho algumas ilustrações dela na parede do meu quarto), quanto comprei a revista Wish e vi que a ilustração da capa era da sua autoria fui logo ver os seus novos trabalhos e fiquei impressionada com a sua evolução! 
Reparei também que ela começou a desenhar padrões para tecidos, e até tem alguns vestidinhos da sua autoria, não são a coisa mais adorável? :)
Visitem o blog e a loja desta artista e vejam mais trabalhos seus.


One of my biggest disappointments is not having any talent for drawing, I really like to draw but I never do anything good, unfortunately :p
I love illustration, mostly watercolor and Caitlin Shearer is one of my favorite artists, I already knew her work a few years ago (I even have some of her illustrations on my wall), when I bought the "Wish" magazine and saw that the cover illustration was her authorship I searched her recent work and I was impressed with its evolution!
I have also noticed that she began designing fabrics, and making some cute handmade dresses, aren't the most adorable thing?
Visit her blog and shop to see more of her work.

You Might Also Like

4 comentários

  1. gostei muito do teu blog, não conhecia!*

    ReplyDelete
  2. adorei! gosto muito deste género de ilustração :)
    eu sou uma nódoa a aguarela, adoro a técnica, mas não a domino, damn

    ReplyDelete
  3. não conhecia a artista, mas adoro! as ilustrações fazem-me lembrar alguns da rebecca was a recluse, também são adoráveis!

    ReplyDelete
  4. Amo desenhar, mas também nunca sai como eu quero. Faz parte ^^
    beijinhos

    ReplyDelete