Weekend movie: American pie the reunion

8:47 AM


Infelizmente não tenho tido tempo para ver tantos filmes como gostaria, o último que vi foi o novo "American Pie - The Reunion", não é nada de novo, apenas mais um episódio da saga, mas eu achei muito engraçado e ao nível dos mais antigos, sobretudo porque reúne todas as personagens dos primeiros filmes!
Se cresceram nos anos 90, tal como eu, com certeza que o American Pie marcou a vossa adolescência, eu gostei muito de voltar a ver as loucuras do Stifler e de todo o grupo, mas ao mesmo tempo senti-me um pouco velha por ver as personagens todas já tão crescidas! :)


Recently I have no time to watch as many movies as I like, the last movie I watched was the new "American Pie - The Reunion", is nothing different, only one more episode of the sequel but I really liked it, is as funny as the oldest ones, especially because meets all the characters of the first movies!
If you grew up in the 90's, just like me, certainly that American pie marked your teen years, I really liked to watch again Stifler's crazy adventures and all the group, but at the same time I felt a bit old to find all the characters so gown up! :)



You Might Also Like

4 comentários

  1. por acaso ainda não vi esse filme, acho que me fartei um bocado desse tipo de humor.

    ReplyDelete
  2. Hi dear!
    I love so much you're blog, I follow u.

    My name in GFC is: sexy_paige_cucu.
    Hope u follow back :) :)

    A lot of kisses, honey.
    http://zapatodetacon.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  3. american pie was one of my favorite movies when i was younger! :D



    WWW.FASHIONGEEKSCLOSET.COM

    ReplyDelete
  4. Oh, quero tanto ver! :) Claro que me lembro dos american pie todos. Mas só gostei dos primeiros, os outros já são um bocado treta. É por isso que quero tanto ver este :)

    ReplyDelete