One piece swimsuits

6:45 AM

123 ♥ 4 ♥ 5 ♥ 6 ♥ 7


Até nem sou uma pessoa muito apreciadora de praia, no entanto, não sei se é pelo facto de já estar-mos em Julho e eu continuar fechada em casa e rodeada de livros, este ano tenho andando cheia de vontade de ir à praia molhar os pezinhos e apanhar um bocadinho de sol nas pernas!
Ultimamente, cada vez que entro num site para ir espreitar os saldos dou por mim a ver fatos de banho... Uma das razões para não gostar muito de ir a praia é o facto de ter de andar por lá meio despida e nunca me sinto muito a vontade com isso ... acho que me ia sentir muito mais a vontade dentro de um destes fatos de banho do que no meu biquini, e acho muito mais elegante :)
O meu preferido é o da H&M,(7) tem um padrão e um corte super giro e até nem é dos mais caros... já andei a procura dele nos saldos mas infelizmente não encontro em lado nenhum...! 
E vocês preferem biquini ou fato de banho? Qual é o vosso preferido? 




I'm not a big fan of the beach, however, and maybe because it's already July and I remain at home surrounded by books, this year I have thought a lot about going to the beach to wet my feet and tan my legs!
Lately, every time I go pick the sales I end up seeing swimsuits ... One of the reasons why I do not like going to the beach is because I have to be almost naked and I don't feel very comfortable with that ... I would certainly feel much more comfortable in one of those lovely swimsuits than in my bikini, and is much more elegant :)
My favorite is the one from H&M (7) , I totally love the print  and is not the most expensive...
Do you prefer to wear bikini or swimsuit? What is your favorite?





You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu uso bikini mas acho que existem fatos de banho lindos. O primeiro é fabuloso :)

    ReplyDelete
  2. eu sempre odiei a minha barriga, por isso um fato de banho parece-me bem, o problema é não deixar um bronzeado uniforme (eu odeio marcas de bronzeado!). Mas agora eles são tão bonitos..

    ReplyDelete
  3. Por norma vou para os fatos de banho, mas como a escolha nunca foi muita, sempre me senti um pouco frustrada nesse departamento. Este ano quero experimentar biquinis, mas tenho visto fatos de banho muito giros :)

    ReplyDelete
  4. Odeio bikinis, fazem-se sentir super exposta e desconfortável xD Eu também não sou nada fã de praia mas se este ano tiver de dar lá um saltinho adoro uns fatos de banho que existem na Modcloth (pena os preços que são assustadores)!

    ReplyDelete
  5. são todos fantásticos, adoro o ar retro! o primeiro é sem dúvida o meu preferido! :)

    ReplyDelete
  6. É verdade, é messmo uma boa artista tanto como modelo como fotógrafa,sim.
    Achei este post interessante porque geralmente quando chega o verão apenas se fala em bikinis e se esquecesse que á muitas pessoas que admiram fatos de banho, e estes que apresentas são muito bonitos e super vintage!

    ReplyDelete