my room ii

1:29 PM

Já vos tinha falado da minha paixão pela decoração de interiores neste post, e de como gosto de manter o meu espaço bem decorado ao meu gosto .. mostrei-vos o meu quarto na casa dos meus pais, no entanto durante a maior parte do ano acabo por passar a maior parte do meu tempo no meu quarto em Lisboa, numa casa que divido com mais 2 colegas este é o único espaço verdadeiramente meu. Então resolvi partilhar com vocês algumas fotos deste meu quartinho também :)
No inicio deste ano este meu espaço estava muito simples e vazio mas ao longo do ano fui acrescentado coisas e pode-se dizer que agora esta a ficar mais ao meu gosto!! É uma espécie de quarto/sala visto que na casa onde estou não temos uma sala de estar.
Espero que gostem! :)


I had previously shown my passion about decoration when I shared some photos of my room at my parents house in this post, however I end up spending more time during the year in my other room in Lisbon, where I study, and share the house with two housemates. So I decided to show you this place too :)
Earlier this year this space has very empty and boring, but I added some details and now it looks much more interesting! I hope you like it :)


You Might Also Like

10 comentários

  1. Gosto muito do teu quarto *-*

    ReplyDelete
  2. Olá Rita. Era só para dizer que encontrei agora o teu blog e que o acho delicioso. Vou seguir. :) *

    ReplyDelete
  3. que espacinho tão bonito e pessoal :)

    ReplyDelete
  4. Está muito bonito ^^ especialmente o coração com as fotografias :))

    ReplyDelete
  5. O teu quarto parece a ser mesmo giro; adoro todos os pequenos detalhes, é tão tu :)
    eu bem que tendo dar um toque ao meu, mas tem sempre um ar desarrumado e manhoso xD

    ReplyDelete
  6. o quarto esta demais... Mesmo original :D

    (Participem no giveaway do blog)

    ReplyDelete
  7. Tem pormenores tão amorosos :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Adorei o teu quarto, tem mesmo a ver contigo :)
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  9. Tambem cheguei a partilhar casa c/colegas, e o quarto era sempre mais impessoal do que o que tinha em casa dos meus pais - a semelhanca do que se passa contigo, ja que o teu outro quarto revela detalhes mais pessoais. Ainda assim, a maneira que tambem tinha de colmatar tal falha era encher as paredes de fotografias, tal como tu fizeste :)

    (tambem tenho esse perfume da benefit!)

    ReplyDelete