Lazy Outfit

2:03 AM

Outfit: Dress - Zara; Shoes - Victorias

Ultimamente os meus outfits têm sido assim. Vestidinho e sapatos confortáveis, nada de mais... Este vestido é um dos meus preferidos, adoro o padrão com corações, e é muito fresco e confortável!
Parece que o mau tempo voltou, ao menos assim não fico tão deprimida por ter de estar em casa a estudar :p
Tenham um bom fim de semana ♥


Recently my outfits have been really lazy. Only dresses and comfortable shoes... This dress is one of my favorites, I love the print and is very comfortable and fresh!
Seems that the bad weather is back, at least I'm not so depressed for staying at home studying  :P
Have a great weekend 






O meu Editorial"Les Garçons et le Soleil", que eu já vos tinha mostrado aqui no blog, foi hoje publicado na edição nº4 da revista Headshot... Se ainda não conhecem a revista dêem uma vista de olhos, vale a pena ;)


My Editorial "Les Garçons et le Soleil", which I had already shown here in the blog, was published on the issue nº 4 of the magazine Headshot ... If you don't know this magazine go check, you'll find great works from amazing artists ;)

You Might Also Like

8 comentários

  1. Querida, não te vais acreditar, mas tenho um vestido igual a esse e comprei sabes onde? Na feira semanal aqui da cidade. Com um defeitozinho minúsculo e custou-me 3€ :)
    É tão giro :)

    ReplyDelete
  2. E estavas bem gira :)
    Já estive a ver a revista, gostei muito! E as tuas fotos, já tinha visto no blog, mas volto a dizer que ficaram incríveis.

    ReplyDelete
  3. Vou Rita :) Melhor dizendo, até vou os 3 dias. Estou ansiosa por Florence, radiohead e The cure :)

    ReplyDelete
  4. I love your dress, you look lovely!
    Georgia xx
    satiablefashion.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
  5. O vestido é mesmo amoroso, adoro o padrão. E o teu editorial está fantástico!

    ReplyDelete
  6. Tenho esse vestidinho e nunca o usei tanto quanto isso apesar de adorar o padrão dele! É realmente adorável :D

    E parabéns pelo editorial ^^

    ReplyDelete
  7. O vestidinho é bem fofo. Fazes muito bem em querer andar confortável!

    Beijinhos


    Giveaway - win a dress
    http://www.omeueularanja.com/2012/06/giveaway-oasap.html

    ReplyDelete