" Don't carry the world upon your shoulders, For well you know that it's a fool who plays it cool "

2:13 PM

Outfit: Tshirt - Pull&Bear; Skirt - Stradivarius; Shoes - H&M


Há tanto tempo que andava a procura de um T-shirt dos Beatles e finalmente encontrei uma, mesmo a condizer com o poster do meu quarto *_* A saia foi um dos meus primeiros achados nos saldos!
Criei uma conta no Pinterest e estou viciada, se alguém também tiver pode adicionar-me :)





I was looking for a Beatles T-shirt for soo long, finally I got one and it match with the poster in my room  *_*  The skirt was my first fidding on sales!
I created an account on Pinterest and I'm completely addicted, feel free to follow me :


You Might Also Like

11 comentários

  1. Adorei , que look lindo!
    Vou ver se também encontro uma t shirt dos Beatles :)

    ReplyDelete
  2. muito gira! essa camera fica-te muito bem :)

    ReplyDelete
  3. ohh adoro os beatles, a tshirt é mesmo fixe :D

    ReplyDelete
  4. Adorei! a saia é tão gira! sigo*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. O look está super adorável! Gostei imenso do pormenor da câmara, deu aquele toque especial ao look :)

    ReplyDelete
  6. A cor da saia é linda, linda!

    ReplyDelete
  7. Olá, estou a fazer um concurso de blogues, se quiseres participar e/ou divulgar este é o link:
    http://oblog-concurso.blogspot.pt/
    Obrigada!

    ReplyDelete