details from july part ii

2:17 PM




Trago-vos mais uns pormenores nos meus últimos dias. Na semana passada começaram as minhas merecidas férias e deste então tenho aproveitado para relaxar, dar os primeiros mergulhos na piscina, por a leitura em dia e organizar umas sessões fotográficas :)
Quanto à última foto é uma novidade!! Quem já segue o meu blog há algum tempo deve lembrar-se do Something Imaginary, a minha loja de bijuteria. No entanto devido à falta de tempo a loja ficou em standbye mas está prestes a voltar com montes de novidades... fiquem atentas á página do Facebook  


Here are some details from these last days. My vacations started last week, since then I have enjoyed my first dives in the pool, reading some books, doing some photo shootings and mostly take some rest :)
About the last photo ...  i decided to make handmade jewelry again and give a new life to my shop Something Imaginary ... Follow my Facebook page to get all the news ♥

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ahh adoro ananás!! :P
    Parece-me que as férias estão a ser bem boas :)

    ReplyDelete
  2. eu ainda não pus os pés numa piscina este ano, estou a deprimir :\
    detalhes amorosos :)

    ReplyDelete
  3. Great post: I like these pictures so much!!
    What about following each other? Cosa mi metto???
    Win a pair of custom denim shorts by Khojo Vintage!!

    ReplyDelete
  4. gosto tanto *-* não conhecia o teu cantinho, já estou a stalkar-te :3

    beijinho * Monstros no Armário

    ReplyDelete