Concurso: Ganha uma sessão fotográfica!!

2:17 PM


Estou a promover este concurso especialmente na minha página do Facebook, mas resolvi partilhar também aqui :)
Para comemorar os 500 seguidores na minha página vou dar oportunidade a um seguidor de ganhar uma sessão fotográfica temática, onde poderá escolher uma personagem/tema para encarnar (com direito a maquilhagem e styling) e ainda a mais dois participantes descontos em sessões fotográficas!
Se gostam do meu trabalho e gostavam de ter umas fotos diferentes vossas esta é a vossa oportunidade!!
Tudo o que têm de fazer é enviar para o meu email  (ana_ritap@live.com.pt) uma foto vossa de rosto e outra de corpo inteiro juntamente com o vosso nome, idade e localidade até dia 20 de Julho, serem seguidores da minha página e partilharem esta publicação no vosso mural.
Depois é só pedirem aos vossos amigos para por um "like" na vossa foto, dos 10 participantes que tiverem mais "likes" serão escolhidos os 3 vencedores (por um júri ou um sorteio, ainda tenho de decidir o que será mais justo).

De que estão à espera? É uma óptima oportunidade para terem umas fotos originais para publicar nos vossos blogues ;)

p.s. as sessões serão realizadas sobretudo em Lisboa mas o facto de me deslocar a outro local é negociável.




Only in portuguese this time since this contest is only for portugueses readers... sorry guys!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro a ideia! E já visitei a tua página de fotografia do facebook, e gostei imenso. Tens jeito!

    ReplyDelete