Aqueduto da Água de prata

11:41 AM

Gosto imenso de fazer passeios turísticos, e quando não há possibilidade de se ir para fora faz-se turismo na própria cidade! No fim de semana eu e o namorado resolvemos ir fazer o percurso turístico pelo Aqueduto da Água de Prata e aproveita-mos para tirar algumas fotos :)

I love sightseeing, and when you can't travel there's nothing better than explore more of our own City! In the weekend me and my boyfriend decided to do a tourist route around the Aqueduct of Silver Water and of course take some photos :)

Outfit: Stars Dress - Pull&Bear; Shoes - Me and you; Sunnies - Claires; Bow Ring - Something Imaginary

You Might Also Like

9 comentários

  1. muito obrigada! adorei as tuas fotografias também e sem dúvida que vou seguir :)x

    ReplyDelete
  2. As tuas fotografias são sempre tão bonitas, a sério. Nem imaginas o quanto eu gosto do teu trabalho!
    E o teu cabelo é lindo *-*

    ReplyDelete
  3. As fotos estão mesmo bonitas :)

    ReplyDelete
  4. Adorei as fotos, e esse óculos? é lindoo quero um!
    beijinhos

    ReplyDelete
  5. O teu trabalho é simplesmente espetacular , adoro cada fotografia! :)

    ReplyDelete
  6. estou de rastos! acabei com o meu namorado.
    ontem à noite ele foi dormir a casa duns amigos nossos (1 amigo e 2 raparigas). o amigo fuma (erva) e elas fumam às vezes, tabaco.
    ele nunca se meteu nisso e foi uma desilusão para mim, fumou um cigarro (ainda que mo admitiu...)! é o suficiente.
    eu avisei-o, e ele nem por respeito a mim não fumou.
    eu acho que também foi para 'impressionar' os amigos e não ser o único a não o fazer.
    não páro de chorar, a minha vida acabou.
    foi 1 ano destruído por um fumo.
    ajuda-me!

    ReplyDelete
  7. Bem bonitas as fotografias :)

    beijinho

    ReplyDelete
  8. As fotografias estão geniais . :)

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Gostei do look - super Lolita!

    E o anel é lindo!

    Bjo*

    ReplyDelete