turning 21!? me!?

9:39 AM

No Domingo faço 21 anos, e sinceramente o melhor presente que podia ter era fazer 18! 
Pode parecer estranho pensar assim, até porque não sou assim tão velha, mas desde há uns anos para cá nesta altura fico sempre melancólica e deprimida... parece que o tempo está a passar demasiado depressa e que não aproveitei ao máximo a minha "juventude"....
Apesar de não querer fazer anos gosto bastante de fazer listas :P por isso aqui vai uma:


I'm turning 21 next Sunday and for my birthday I would like to turn 18 again please! 
I know is weird feeling old with only 21 but I hate getting older, and I always feel so melancholic this time, seems like I missed opportunities in my "youth" and everything is happening too fast ....
Despite all this I really like making lists so:


1. Miss Dior Cherie perfume / 2. Nikon Battery / 3. Tim Walker's Book "Pictures" / 4. 35mm Films / 5. Mouse Pen / 6. Swan Print Skirt / 7. Strappy Flats / 8. Swimsuit / 9. Beaker / 10. Chanel nailpolish 

You Might Also Like

6 comentários

  1. oh estás como o vinho do Porto, quanto mais velha melhor :)

    ReplyDelete
  2. Eu percebo esse sentimento, fiz este ano 22 e sentia o mesmo.
    Ai o miss dior é tão perfeito :)

    ReplyDelete
  3. Ainda não cheguei a esse ponto em que a idade me deixa deprimida, mas suponho que isso aconteça assim que chegar aos 20.
    Tenta não pensar muito nisso; ainda tens tanto para aproveitar :)
    E a tua lista tem coisas que eu própria não me importaria de ter hehe

    ReplyDelete
  4. Adoro os vernizes, as cores são super lindas :)

    Já sigo o teu blog,
    Beijinho

    http://purpurinsworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Bom, muitos parabéns e espero que consigas receber tudo o que desejas :)

    ReplyDelete
  6. Parabéns! eu cheguei aos 21 em Maio e também fiquei com a mesma sensação. Então quando tiver 30s, 40s, aí é que vou ficar deprimida.
    Grande selecção, achei tanta piada ao Beaker aí no meio!

    ReplyDelete