she´s got the look: blair waldorf

7:26 AM



Ultimamente ando viciada na série Gossip Girl, tem sido a minha companhia em toda as pausas de estudo :p
A minha personagem preferida é sem dúvida a Blair Waldorf (sempre preferi as más da fita), já vale a pena ver a série só para ver o que ela traz vestido!
O estilo de Blair é unico, ela consegue juntar peças que ficariam uma tragédia em qualquer outra pessoa. Sempre com um toque colegial, ela abusa sobretudo de vestidos com inspiração vintage, color blocking  e laços. 


Lately I've been adicted to Gossip Girl, this show has made my company during my study breaks :)
My favorite character is undoubtedly Blair Waldorf, worth watching the show just to see what she wears!
Blair has a very unique style, she can match clothes that would look terrible in anyone. Always with a collegial vibe, she wears a lot of vintage dresses, color blocking and bows. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. É também a minha personagem favorita. Ela e o Chuck <3
    Adoro o estilo dela, mesmo!

    ReplyDelete
  2. muito obrigada! sim, também fiquei apaixonadinha por eles ahah :) beijinhos*

    ReplyDelete
  3. Já vejo gossip girl há imenso tempo e desde sempre fui fã. Adoro todos os dramas e intrigas. A Blair também é das personagens que mais gosto, e o estilo dela então....LINDO!

    ReplyDelete