Perfume

11:48 AM


Sempre foi bastante difícil para mim escolher um perfume de verão, adoro cheiros doces mas com o calor não condiz muito bem. Então as minhas escolhas no Verão acabam sempre por ser bastante difíceis e acabo por me apaixonar por perfumes caros que acabo por nunca comprar. 
O meu amor platónico sempre foi o Miss Dior Cherie, sempre que entro numa perfuraria lá vou eu cheirar mais uma vez, num entanto nunca comprei porque custa-me dar tanto dinheiro por um frasco tão pequeno.
Recentemente descobri as fragancias Chance da Chanel e gostei bastante, principalmente da rosa e da laranja. Visto que o meu aniversário está a chegar penso que vou investir num destes perfumes!
E voces? qual é o vosso perfume de eleição?


It always been very difficult for me to choose a Summer Perfume, I love sweet fragrances but it doesn't match with the hot weather. So choosing a perfume for Summer turns out to be a difficult task, and I end up falling in love with expensive perfumes that I never buy. 
My true love has always been Miss Dior Cherie, however I never bought it because is hard for me to give so much money for a small bottle.
Recently I discovered the fragrances Chance from Chanel and I really liked, especially the pink and the orange ones. Since my Birthday is coming I think I will finally buy one of these perfumes!
And what about you? What are your favorite perfumes?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu adoro o Miss Dior mas o preço não é muito acessível para mim! Esse da Chance Chanel nunca experimentei mas certamente cheirará muito bem :D

    ReplyDelete
  2. Tambem preciso imenso dum perfume, tenho de experimentar esse!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/portuguese-and-i-know-it.html

    ReplyDelete
  3. O chance da Chanel, ainda só experimentei o rosa, ainda não experimentei os outros! Mas agora quero :)

    ReplyDelete
  4. oh nada disso, mas muito obrigada querida! :)

    ReplyDelete
  5. I love miss dior cherie l'eau, it's a bit lighter than miss dior cherie. I have no daytime perfume at all at the moment, it's very sad! hopefully I will get some for my birthday though.

    ReplyDelete