Inspiring Blogs: Skunkboy

1:45 PM


Uma das coisas que mais gosto na blogosfera é conhecer novas bloggers que me conseguem inspirar com os seus estilos. Esta semana descobri o blog "Skunkboy" e fiquei completamente inspirada pelo estilo da Katie, tão vintage e feminino! Já para não falar que ela tem o cabelo dos meus sonhos!!
Vou começar a partilhar convosco as minhas descobertas na blogosfera que acham? Espero que tenham gostado de conhecer a Katie :)
Tenham um óptimo fim de semana!


One of the things I most like in the blogosphere is to find new bloggers who inspire me with their styles. This week I discovered Katie's blog "Skunkboy" and I felt completely inspired by her style, so girly and vintage. And she has my dream hair !!
From now on I'll start sharing with you my discoveries around the blogosphere, what do you think about it? 
I hope you liked to meet Katie :)
Have a great weekend x


You Might Also Like

7 comentários

  1. Such a pretty face... e amei a tattoo.

    ReplyDelete
  2. Adorei! Também não conhecia. Ai o cabelo dela é um sonho *.*

    ReplyDelete
  3. O cabelo dela é mesmo lindo, quem me dera!

    ReplyDelete
  4. awwww. que peças de roupa tão lindas, quero todas. Vou ver o blog dela :)

    ReplyDelete
  5. O estilo dela é super feminino, gosto muito! E o cabelo dela fez-me lembrar o da Ariel, da Pequena Sereia :)

    ReplyDelete
  6. também adoro o blog dela, a Katie é super querida :)

    ReplyDelete
  7. Como um novato, eu estou sempre em busca de artigos que podem me ajudar. Obrigado Wow! Obrigado! Eu sempre quis escrever no meu site algo como isso. Posso tomar parte do seu post no meu blog?

    ReplyDelete