dresses and skirts are never enough for a girl

1:15 PM

12 ♥ 3 ♥ 4 ♥ 5 ♥ 6


A Top Shop sempre foi uma das minhas lojas de eleição mas raramente compro lá alguma coisa por causa dos preços altos e portes de envio... No entanto, tenho estado em greve de compras já ha 2 meses e o meu aniversário está a chegar por isso resolvi presentear-me com uma destas peças!! :) O problema é que estou bastante indecisa sobre qual escolher... talvez opte pelo primeiro vestido ou a saia mas não consigo decidir. Qual é a vossa peça preferida?


Top Shop always been one of my favorite stores, but I rarely buy clothes there because of the high prices and shipping costs for Portugal ...However, I have been on a shopping ban for two months and my birthday is coming so I think I deserve to buy one of this items for me!! :) The problem is which one to choose...I really like the first dress and the skirt but I'm so undecided. I need some help, what is you favorite item?



You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu adoro aquele vestido vermelhinho, é mesmo amoroso :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. nem sabes o quanto eu concordo contigo! nunca poderei ter demasiadas saias ou vestidos! :)

    ReplyDelete
  3. Nem mais, eu cá ficava com qualquer um desses, gosto de todos

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. são todos lindos, mas o meu olho foi para o vermelho. acho que não devias comprar o branco, como não podes experimentar, corres o risco de assentar mal no peito..

    ReplyDelete