"Les Garçons et le Soleil"

11:02 AM


Quem segue o site Rua de Baixo ou a minha página no Facebook com certeza já viu estas fotos.
Este Editorial foi resultado de um Workshop de styling onde eu para além de fotógrafa fui aluna de Styling... cada aluna tinha de criar um coordenado masculino e um feminino.
Em baixo ficam os dois coordenados que eu criei:



E agora o editorial completo :) 
Espero que gostem:


Art Director: Alejandra Egurrola
Photo & Post-production: Ana Rita Patinha
Make-Up & Hair: Isabel Vieira
Models: Daniela, Daniel _Manuel by DXL Models
Stylists: Ana Rita Patinha, Ana Rita Gonçalves, Inês Mendes, Teresa Carvalheira, Liliana Fernandes

You Might Also Like

7 comentários

  1. tu tens um jeitaço! Adorei os teus coordenados.

    ReplyDelete
  2. Oww Rita, estão incríveis as fotos! <3 Adorei mesmo! Parabéns :D

    ReplyDelete
  3. Que belíssimo trabalho Rita. Mais uma das provas do teu talento :)

    ReplyDelete
  4. Ficou perfeito Rita, parabéns!! :)

    ReplyDelete
  5. uau o editorial está fantástico, haja talento!!

    ReplyDelete
  6. Tens a mesma paixão por fotografia como eu.
    Disseste que fizeste um workshop, foi onde, podes dizer? É que também gostava de fazer um de fotografia desse género.
    Gostei muito do teu blog e muitos parabéns pelo trabalho! Continua rapariga :)

    ReplyDelete