weekend movie: le fabuleux destin d'amélie poulain

3:35 AM



Com a minha falta de tempo nas ultimas semanas esta rubrica tinha ficada um pouco esquecida mas cá está ela de volta! :)
Hoje vou-vos falar sobre um dos meus filmes preferidos, "Le Fabuleux Destin D'Amélie Poulain", sei que a maior parte de vocês já deve ter ouvido falar dele mas nunca é de mais pois é um filme realmente magnifico!
O filme conta a história de Amélie Poulain, Amélie é uma menina timida e inocente que se muda para o bairro parisiense de Montmatre, onde começa a trabalhar num café. Um dia encontra uma caixa escondida na casa de banho de sua casa e decide procurar o antigo morador para lhe a devolver. Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o ser objecto, Amelie fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo, então com pequenos gestos ela passa a tentar ajudar todas as pessoas que a rodeiam. Contudo, ainda sente a falta de um grande amor...
É um filme muito bonito que acho que todos deviam ver, e com uma banda sonora igualmente fabulosa :)


Tenham uma boa Páscoa  ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Este filme é tão mas tão maravilhoso. Lembro-me de o ver quando era mais novinha e já ter adorado. Depois disso vi mais uma dezena de vezes. É mesmo bonito. E a banda sonora torna o filme ainda mais maravilhoso, o yann Tiersen é um génio!

    Uma boa Páscoa Rita :) *

    ReplyDelete
  2. É um dos filmes da minha vida. <3
    Morro de amores pela doce Amélie Poulain. Ela ensina-nos a colocar o nosso coração em tudo o que fazemos.
    Um enorme beijinho e uma Páscoa feliz
    http://ascavalitasdovento.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. é o meu filme favorito, foi esse o filme que me fez apaixonar pelo cinema francês :)

    ReplyDelete
  4. Sem duvida um grande filme . :)

    Beijinho ,
    Ana Catalarrana

    ReplyDelete