the coat

2:45 AM


Tenho andado atrás deste casaco desde 2009 e finalmente ele chegou até mim! :D
Tudo começou quando o encontrei na TopShop, mas visto que era demasiado caro não comprei, depois vi a Carrie do Blog wishwishwish vesti-lo e fiquei apaixonada mas entretanto já estava esgotado na loja online.
Foi então que passei meses a tentar arranja-lo via Ebay mas nunca ganhava a licitação, ou era porque não estava em casa no final da licitação, ou desistia porque o preço já estava muito elevado... E foi o mês passado que resolvi voltar a procura-lo :) encontrei mesmo o meu tamanho e comprei-o por 20€!! Fiquei mesmo contente com a minha compra *_*
E parece que o Inverno voltou só para eu poder vesti-lo! :P

You Might Also Like

4 comentários

  1. é super fofinho, ainda bem que conseguiste :)

    ReplyDelete
  2. É super fofo e fica-te mesmo bem :)

    ReplyDelete
  3. Que fofoo =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. lovely coat! xx

    blooomingdaisies.blogspot.com

    ReplyDelete