por guarda-roupas nunca dantes navegados!

2:26 PM

Outfit: Tshirt - "Por guarda-roupas nunca dantes navegados"; Skirt - H&M; Shoes - Asos; Necklace - Primark

A Inês do Blog Cinnamon Eve  criou este projecto fantástico e eu não pude deixar de participar! :) É uma t-shirt  viajante que irá passar pelos guarda-roupas de algumas bloggers portuguesas que terão a oportunidade de a integrar num dos seus looks. Desta forma podemos ver como uma t-shirt tão simples se pode adaptar a diferentes estilos... Não é super interessante!?
Fiquei mesmo contente quando a Joana me escolheu para ser a próxima a receber a t-shirt 
Podem ver todos os looks que já foram criados aqui!

Se também gostavam de participar neste projecto enviem-me um mail para: apocalypse_please_ar@hotmail.com até quarta-feira, depois a t-shirt irá seguir a sua viagem! :)

P.S. Fiquei com uma cara mesmo triste na primeira foto! deve ter sido do frio com que estava :X

You Might Also Like

3 comentários

  1. Estás muito bonita ;)

    Dá-me uma opinião, sou um blog pequeno achas de deveria participar neste projecto?

    http://sweet-cherry-bomb.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Tens os pendentes mais bonitos que já vi :)

    ReplyDelete