new girl

4:36 AM


Finalmente começaram as ferias!! :) Já era sem tempo... vou ter 3 semaninhas pela frente de descanso. Apesar de ter montes de trabalhos para fazer mas mesmo assim é diferente.

Ontem comecei a ver a série New Girl  e estou completamente viciada... Para além de ter a Zooey Deschanel como protagonista, o que torna logo as coisas interessantes, é um serie muito engraçada e óptima para relaxar. Vai me acompanhar durante estas pequenas ferias de certeza!

Agora que voltei a ter tempo vou aparecer mais por aqui e vou voltar com as minhas rubricas que tem ficado um pouco esquecidas.  Tenham um óptimo fim de semana  

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adoro esta série, não perco nenhum episódio. Comecei a ver por ter a Zooey, gosto imenso dela mas todo o elenco está demais :)
    Beijinho <3

    ReplyDelete
  2. Eu estou completamente viciada nessa série! E hoje sai novo episódio, eheh *-*

    ReplyDelete
  3. recentemente também comecei a ver New Girl e estou viciada, a Zooey é simplesmente adorável! obrigada, também adorei o teu blog e estou a seguir! :3

    ReplyDelete
  4. Oláa :D
    Já ouvi falar da série, tambéme estou curiosa, hehehe ^^

    Conseguiste encontrar aquilo para as camisas fofinha? :3
    Fico contente que tenhas gostado!

    Um grande beijinho <3

    ReplyDelete
  5. Já vejo essa série :') é muito engraçada, confesso que comecei a ver especialmente por causa da Zooey :)

    ReplyDelete
  6. A-DORO! já sigo há algum tempo, é super engraçada

    ReplyDelete
  7. A-DORO! já sigo há algum tempo, é super engraçada

    ReplyDelete
  8. Amo esta série! É só rir e a Jess é adorável e nerdy ao mesmo tempo; é fantástica. Maaaas... I <3 SCHMIDT! Eheheh. Gostei imenso do teu blog, vou seguir e voltar a visitar-te com certeza. :)

    ReplyDelete