go analog!

4:09 AM


Apresento-vos a minha nova menina! *_*
A Zenit 11 foi a minha prenda de Natal para mim própria e a semana passada digitalizei o primeiro rolo dela! Infelizmente esta primeira experiência não correu muito bem, primeiro porque abri a câmara sem querer a meio do rolo e muitas fotos estragaram-se....para além disso a semana passada quando fui digitalizar o rolo deparei-me com uma grande subida dos preços, 17€ por revelar e digitalizar um rolo!? ninguém merece... 
Aqui ficam algumas poucas fotos que se aproveitaram.... para a próxima vai correr melhor!! :)

Bom fim de semana! ♥

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ai que lindo!! =D
    Estou a ver se me dão uma Canon FT e se arranjo uma 50mm para uma Nikon F50. =DDD

    ReplyDelete
  2. Eu amo este tipo de fotos.
    Estou para comprar uma Diana +, mas infelizmente ainda nao tive possibilidades para tal. E fico com imensa pena por saber dos preços de revelação das fotos, ninguém merece mesmo.

    Sophie.

    ReplyDelete
  3. Nem sei o que dizer, as tuas fotografias deixam-me sempre fascinada :)

    ReplyDelete
  4. Aii as fotos ficaram lindas *.* tem aquela magia típica de fotos tiradas com uma máquina analógica. Quando tirares mais, tens mesmo que por aqui, porque eu vou ficar à espera :P
    Eu também tenho uma analógica em casa, uma Ricoh, mas infelizmente não trabalha, para grande pena minha.

    ReplyDelete
  5. Olá não sabes nng que venda umá máquina tipo fujiflm S1600 baratinha? :c

    ReplyDelete