Weekend movie: let the right one in

1:40 PM




Desde pequena que as historias inspiradas em Vampiros me despertam o interesse, mas com a chegada da saga o "Twiling" toda a popularidade e a quantidade de filmes e series sempre iguais comecei a ficar um pouco farta... 
Quando vi o "Let the right one in" respirei de alivio, afinal ainda é possível fazer-se um bom filme de vampiros! 
Este magnifico triller Sueco conta uma história de amor doce e inocente entre duas crianças, o "problema" é que uma delas é vampira :)
 Um dos meus filmes preferidos sem dúvida, como é obvio mete o "Twiling" e a maioria dos filmes de vampiros a um canto.
O ano passado foi feito um remake Americano com o nome " Let me in" ... mas aconselho a verem o original!




You Might Also Like

5 comentários

  1. Nunca fui grande fã de filmes de vampiros. E o crepuculo não me diz absolutamente nada.
    Este filme não conhecia, mas sem dúvida que o meu filme de vampiros preferido é o "Interview with the vampire" :)

    ReplyDelete
  2. sempre adorei filmes de vampiros, até o Twilight: tive de sair do cinema a meio, não aguentei. a partir daí fico sempre de pé atrás com tudo o que esteja relacionado com eles, mas ainda vou dar uma olhadela a este!

    ReplyDelete
  3. fiquei fã do teu blog! :)
    parabéns!
    follow me back please! *

    ReplyDelete
  4. Vou ser sincera, eu adoro o Twilight, mas sem duvida que quero ver esses filmes, porque as historias como os vampiros sempre me fascinaram, tenho mesmo de ver :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Eu sou como tu tb gosto muito de filmes e series de vampiros, mas filmes como o crepusculo são uma perda de tempo e uma afronta à sétima arte.

    Já pus a sacar o filme. ;)
    Se gostas de séries com vampiros aconselho te TRUE BLOOD. Muito bom.

    Kisses,

    Sweet Cherry,
    http://sweet-cherry-bomb.blogspot.com/

    ReplyDelete