Sales

11:24 AM

Os saldos já se podem dar por terminados (pelo menos para mim), por isso resolvi partilhar as minhas aquisições :) Não fiz grandes achados porque também não tive muito tempo... passei toda a época de saldos em frequências ou exames. Mas aqui vai:

O meu ultimo achado nos saldos, este conjunto de pestanas postiças da H&M por 1€. Perfeitas para as minhas sessões fotográficas ou para uma festa!

 Sinceramente não sei porque comprei esta saia pois não tem nada a ver comigo (primeiro pela cor demasiado forte e depois pelo comprimento). Mas quando a vi a 3€ na H&M achei que ela tinha potencial e pensei em comprar para cortar, pois como sou muito baixinha acho que as saias do joelho para baixo não me favorecem. Quando cheguei a casa e experimentei ate me gostei de ver com ela... e agora estou na duvida se corto ou não...

Sem dúvida uma das minhas aquisições preferidas dos saldos foi esta saia da ASOS, é linda e perfeita!!

Encontrei este vestido no Outlet da Pull&Bear ao pé da minha casa a 5,99€. Já o tinha andando a namorar o ano passado, desta vez veio para casa comigo :)

Esta mala foi outra das minhas aquisições preferidas, já andava de olho nela desde a primeira vez que a vi na Pull&Bear, assim que a vi em saldos veio logo comigo!

Lots of shoes to warm my feet! :) Foram prenda de Natal da minha mãe e são todos dos saldos do Calçado Guimarães.

You Might Also Like

6 comentários

  1. belíssimas comprinhas!! adorei a primeira saia!! *.*

    ReplyDelete
  2. Ohh, your skirts are both truly gorgeous! <3 I love love love the pleat and scalloped detail!

    x
    Lost in the Haze: Fashion Blog

    ReplyDelete
  3. Que sorte. Eu queria essas pestanas. lol
    A saia comprei-a por 10 euros e depois quando a vi a 3 fiquei escandalizada, mas depois comprei a cinzenta igual. :)

    Mas por acaso apesar de ser já no final dos saldos ainda há muita coisa, este fim de semana tambem fiz boas aquisições.

    ReplyDelete
  4. Ohoh que coisas mais queridas :)
    adorei as malas, a saia castanha e todos os sapatinhos, são tão amorosos :)

    ReplyDelete
  5. A saia da asos é lindíssima :') Ainda hoje fui aos saldos e tirando um casaco não vi nada que gostasse!

    ReplyDelete
  6. Não conhecia o blog, mas estou a seguir, senti-me inspirada no momento em que entrei :) Adorei as tuas compras, sobretudo as saias, são lindas!!

    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ReplyDelete