photo dreaming: Photographer Ann He

9:23 AM

Apresento-vos a nova rubrica do meu blog - Photo Dreaming!
Esta rubrica vai surgir no blog uma vez por semana (sem dia definido) e vou partilhar com vocês fotos verdadeiramente inspiradoras de algum artista. Não serão sempre fotógrafos, também poderão surgir bloggers e etc com fotos que me inspiram.... 
É uma forma de partilhar com vocês imagens bonitas e dar-vos a conhecer artistas e de eu procurar inspiração e referencias para os meus trabalhos... o que acham?
♥ 
Hoje vou partilhar com vocês o trabalho de uma fotografa dos EUA, a ANN HE. Ann He tem apenas 17 anos e imagens maravilhosas cheias de criatividade e bom gosto. A imagens parecem saídas de outra realidade, com modelos muito bonitas e delicadas e sempre com uma luz e cores muito bem trabalhadas.
Espero que gostem :) 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Boa ideia ;)
    Adorei as fotos.

    Kisses,

    Sweet Cherry

    ReplyDelete
  2. Muito lindas as fotos. Quem me dera fotografar assim...

    ReplyDelete