Don't tease me

5:40 PM

Hoje fui lanchar a um dos meus sítios preferidos com a minha amiga Catarina - a Tease no Bairro Alto. 
Na minha opinião têm os melhores Cupcakes de Lisboa (pelo menos que eu já tenha provado), para além dos deliciosos Cupcakes têm Scones, Batidos, Cafés e Chás muito bons e sempre servidos com muita originalidade. O espaço também é muito acolhedor e simpático e passam boa musica, recomendo! :)

 Outfit: Dress - H&M; Jumper - Second Hand; Shoes - Zara

You Might Also Like

5 comentários

  1. nice pics :) And the muffin/cupcake looks so tasty

    ReplyDelete
  2. As fotos estao muito bonitas. E o outfit muito giro, confortvel e ideal para relaxar com uns cupcakes!
    Os melhores que ja comi foi mesmo na Hummingbird Bakery ;)

    ReplyDelete
  3. As tuas fotos são sempre maravilhosas, deixam-me sempre com um sorriso :)
    Os cupcakes têm um aspecto delicioso! E o outfit, super amoroso! Beijinho*

    ReplyDelete
  4. as tuas fotos são sempre qq coisa de giro!! e esses cupcakes deixaram-me com vontade de lá ir experimentar tb!

    ReplyDelete