Backstage

5:01 PM

Photography: Ana Rita Patinha; 
Styling: Teresa Carvalheira; 
Make up and Hair: Vanessa Vilar; 
Lingerie: Dama de Copas;
Location: Hotel da Estrela, Lisbon

Aqui fica o meu último trabalho, "Backstage", espero que gostem. Fiquei bastante contente com o resultado desta sessão e por ter sido publicada na revista Headshot :)
Podem ver o trabalho na integra no meu Flickr ou Facebook!

Hoje começou o meu segundo semeste, como agora ainda não tenho trabalhos e esta tudo calmo quero começar a investir mais no blog ... vou tentar postar todos os dias esta semana! Também vou iniciar uma nova rubrica da qual vos irei falar daqui a uns dias :)
Ah e mais... estou quase quase a chegar aos 100 seguidores, por isso vem ai um giveaway!


You Might Also Like

2 comentários

  1. as fotos ficaram lindas!! parabéns!! =)

    ReplyDelete
  2. As fotografias ficaram magníficas, estás sem dúvida de parabéns pelo teu trabalho de grande qualidade! :)

    Beijinho*

    ReplyDelete