wolf girl

4:28 PM

Outfit: Jumper - Zara; Skirt - Pull&Bear; Tights - Calzedonia; Shoes - Calçado Guimaraes

Zara AW11
Zara AW11
Pull&Bear AW10

Olhando para as minha aquisições nos Saldos cheguei a conclusão que tenho de parar de comprar camisolas com lobos, já tenho estas três no meu armário e ainda ando a namorar duas ...  
É que não consigo mesmo resistir a uma peça de roupa com este animal estampado :x 
A cinzenta e a preta comprei nos saldos da Zara e são sem duvidas as minhas camisolas preferidas deste Inverno... a das riscas comprei o Inverno passado na Pull&Bear.


p.s. amanha tenho o meu último exame, finalmente :)


You Might Also Like

4 comentários

  1. :O tenho de ver se encontro uma destas para mim! adoro roupa com animais!!

    ReplyDelete
  2. Eu adoro adoro adoro os animais estampados nas camisolas. Tenho de encontrar uma para mim também :D

    ReplyDelete
  3. Se contigo é lobos, comigo é tigre! Mas o padrão... já sou seguidora :)

    ReplyDelete