Weekend movie: My Blue Valentine

3:50 AM



My Blue Valentine foi sem dúvida um dos meus filmes preferidos de 2011. O filme conta a história de um casal em dois momentos da sua relação: o primeiro quando eles se conhecem e estão apaixonados, e depois após 7 anos de casamento quando tudo já se desgastou. Na minha opinião este filme mostra de uma forma crua e muito verdadeira o que é uma relação amorosa...sem grandes dramas ou exageros. É muito bonito à sua maneira... aconselho mas aviso já que vão chorar no final :P ahh e é com o Ryan Gosling... um dos meus actores preferidos. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. parece ser um filme bastante interessante! vou ver se o vejo :)

    ReplyDelete
  2. Este filme é fabuloso, gostei mesmo muito. Ainda por cima, a química entre o Ryan e a michelle está incrível :)

    ReplyDelete
  3. Adoro esse filme apesar de me partir o coração xD

    ReplyDelete
  4. toda a gente me diz que vou ficar triste no fim e deixar de acreditar que as relações podem durar, por isso estou cheia de medo de o ver! Tenho-o no PC há já bastante tempo e não consigo carregar no play >_<

    ReplyDelete