her secret garden

3:19 PM


Model: Maria Cardoso @ Face Models
Photography: Ana Rita Patinha
MUA: Vanessa Vilar
Styling: Teresa Carvalheira
Location: Hotel da Estrela, Lisbon


Hoje vou aproveitar para partilhar com vocês o meu mais recente trabalho fotográfico, "Her Secret Garden" com inspiração nos anos 60.
E já agora, se quiserem seguir os meus trabalhos basta fazerem um "Like" na minha página do FB, ainda esta semana vão haver novidades ;)


Tenham uma boa semana, a minha vai ser de estudo intensivo ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Mais um trabalho maravilhoso da tua parte! Adorei tudo :)

    ReplyDelete
  2. Meu deus, está fantástico! adorei a segunda fotografia!

    P.S.: Convido-te a visitar o meu bog, é bastante recente mas tenho investido imenso! Obrigada desde já.
    http://miss-tangerine.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. sim querida :)
    tens de trocar conhecimentos aqui com a minha pessoa :) (sobre matéria, teste, stores ) se quiseres claro :)

    ReplyDelete