Benefit

2:32 PM


A Benefit já não é novidade para ninguém... no entanto eu adquiri recentemente os meus primeiros produtos da marca e resolvi partilhar com vocês :)

A mascara They´re Real foi a minha primeira aquisição, nos saldos da Sephora com 20% de desconto...mesmo com o desconto custou-me dar tanto dinheiro por uma máscara, mas fiquei rendida com o resultado e não consegui resistir! :p O efeito desta máscara é bastante bom para quem gosta de grandes pestanas, as pestanas ficam realmente mais volumosas, compridas e penteadas, nunca tinha experimentado uma máscara tão eficaz... no entanto não aconselho a quem prefere algo mais simples e discreto.

O corrector Boiing adquiri via Ebay por menos de metade do preço original (!!!), aconselho mesmo a irem dar uma vista de olhos pelo Ebay antes de comprar os produtos pois por vezes encontram-se verdadeiros achados. O corrector também é bastante eficaz e fácil de aplicar, disfarça as minhas olheiras quase na perfeição!

A minha última aquisição (que ainda não fotografei) é este fantástico perfume - "Lookin' to rock Rita" - um perfume com o meu nome e com esta embalagem amorosa!? não consegui mesmo resistir... e cheira muito bem :)

Na wishlist ficam a benetint , dr.feelgood e lemon aid  

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu gosto das pestanas bem grandes e volumosas. Tenho usado um da Kiko, mas quando acabar vou exprimentar este :)

    ReplyDelete