new year's resolutions

8:06 AM


E este será o meu outfit logo a noite... Muito simples pois também não vou a uma grande festa, o vestido foi a minha primeira aquisição nos saldos e é da Pull&Bear e as Botas são da Zara...Depois publicarei uma foto :)
Apesar de gostar muito da época natalícia a passagem de ano já não me diz muito e fico sempre um pouco melancólica...
Todos os anos por esta altura gosto de fazer uma pequena lista de objectivos para o próximo ano...e olhando para a lista que fiz o ano passado vejo que atingi 90% dos meus objectivos, por isso pode-se dizer que 2011 foi um bom ano, só espero que 2012 seja ainda melhor :D


2012 Resolutions:

♥ Fotografar muito e ser uma fotografa cada vez melhor!
♥ Investir mais tempo no meu blog e voltar a escrever em Inglês.
♥ Passar a todas as cadeiras da Faculdade.
♥ Ver muitos filmes e aumentar a minha cultura cinematográfica.
♥ Ler mais.
♥ Gastar menos dinheiro em roupa e transformar as peças que já não uso.
♥ Fazer um Interrail no Verão ou pelo menos uma viagem.
♥ Cozinhar mais comida saudável.
♥ Divertir-me!


Desejo a todos um bom último dia do ano e uma óptima entrada em 2012!!

You Might Also Like

5 comentários

  1. espero que consigas manter as tuas resoluções, e que no final do proximo ano as vejas concretizadas :)

    Feliz ano novo :D

    ReplyDelete
  2. muito obrigada! vou seguir o teu também, adorei!

    ReplyDelete
  3. Eu também tenho uma listinha e tem algumas coisas em comum com a tua! Boa sorte :D

    ReplyDelete