Lisboa day trip

11:15 AM

Outfit: T-Shirt: Zara; Shorts: H&M; Shoes: Victorias; Backpack: Ebay

Hoje a minha família veio-me visitar a Lisboa e fomos passear por alguns dos pontos turísticos da cidade :)
Deixo aqui algumas fotos do meu outfit, e também de alguns momentos durante a visita ao Elevador de Santa Justa e uma viagem de eléctrico.
Já tinha saudades de sair à rua e tirar fotos sem nada programado, quase me tinha esquecido da magia de captar momentos espontâneos e pequenos detalhes... o exemplo disso é este casal de namorados da 6ª foto que se "atravessou" a frente da minha objectiva quando estava a tentar fotografar o interior do eléctrico. Adorei o resultado da foto :)



Peço desculpa pela minha ausência mais uma vez por estes lados... mas com o estagio e a faculdade não me sobra muito tempo para o blog ...

Prometo tentar actualizar mais vezes até porque tenho algumas novidades para partilhar com vocês ;)

Espero que estejam todos a ter um óptimo feriado  ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. quem não quereria um cabelo assim :b
    de nada, e participa porque os prémios são fantásticos!
    adorei as fotos (:

    ReplyDelete
  2. gostei muito das fotos e do teu look, simples e muito bonito!

    ReplyDelete