It looks like autumn finally arrived

4:38 PM

Outfit: Blouse - Zara; Skirt - Zara; Shoes - Primark

Parece que finalmente o Outono resolveu aparecer... e já não era sem tempo! Eu cá estou a adorar estes dias fresquinhos e chuvosos. :)
Infelizmente a chuva não é muito bem vinda quando se quer fotografar na rua, e estas fotos são a prova disso, peço  desculpa pela minha cara e principalmente pelo meu cabelo, mas estava um vento terrível e prestes a começar a chover.


♥  ♥  ♥

You Might Also Like

5 comentários

  1. Bem gira essa terceira foto. I'm following ;)

    ReplyDelete
  2. You've got a very cute blog! I'm happy i find it :)

    ReplyDelete
  3. Tão sweet, adoro a cor do teu cabelo :)

    ReplyDelete
  4. oh a tua camisola <3 queria uma igual mas já não havia o meu tamanho =/

    ReplyDelete