e.l.f.

4:27 PM


Desde que descobri o site da ELF que andava com vontade de expandir a minha colecção de maquilhagem... e quando vi que estavam a fazer uma promoção de 50% resolvi aproveitar :)
A semana passada chegou esta encomenda linda à minha caixa de correio! Em geral fiquei bastante satisfeita com os produtos, são baratos e têm uma óptima relação qualidade/preço, principalmente os produtos da gama mineral, que são um pouquinho mais caros que o resto mas vale a pena.
O meu único ponto negativo vai mesmo só para os vernizes, que nem aguentam um dia nas unhas, começa logo tudo a sair.
Mas em geral gostei bastante e recoemendo! Já estou a pensar na minha próxima encomenda :p

Espero que tenham todos uma óptima semana 

You Might Also Like

1 comentários

  1. nunca comprei nada na elf porque já li muito bem e muito mal dos produtos, mas acredito q com desconto de 50% valham bem a pena! :)

    ReplyDelete