welcome autumn

2:45 AM



Pois é, parece que hoje começa o Outono, a minha estação do ano preferida :)
Para comemorar resolvi postar a minha colecção preferida de Outono - Orla Kiely of course! Vocês já devem de estar cansados de a ver pela blogosfera mas eu não me canso de olhar para todas estas peças perfeitas *_*
A semana passada descobri que há uma loja em Lisboa que vende peças desta Designer, chama-se Verónique Boutique e fica na Travessa do Carmo, para quem é de Lisboa vale a pena ir lá espreitar e ver as peças ao vivo! Só é pena estar tudo tão fora do meu orçamento :(

Este ano o Outono resolveu ser mau para mim e mal chegou deu-me logo uma amigdalite :( O que significa que vou estar esta semana toda fechada em casa e vou aproveitar para actualizar o meu blog mais do que o normal!


p.s. Finalmente saíram os resultados das colocações para a universidade e fui colocada no curso que queria!! vou hoje fazer a minha inscrição :D


You Might Also Like

2 comentários

  1. As peças são realmente lindas.
    Em que curso foste colocada?

    ReplyDelete
  2. Comunicação e design multimédia no politécnico em coimbra. Mas tentei a segunda fase a design e multimédia da universidade de coimbra. Parece que estamos mais ou menos na mesma área :P

    ReplyDelete