My Room

5:01 AM

Uma das minhas grandes paixões, para além da fotografia e da moda é a decoração de interiores :) Até era um curso que gostava de seguir, as infelizmente em portugal não é muito explorado... como tal perco muito tempo a decorar, arrumar e mudar o meu quarto pois é um espaço só meu onde eu gosto de me sentir bem e confortável .
Resolvi por isso deixar-vos espreitar este meu espaço... espero que gostem :p


Furniture: Ikea

Umas das minhas melhores compras recentemente foi este gira discos, comprei na Pixmania e até foi bastante baratinho. Adoro o som dos discos antigos :)

Este móvel foi reciclado :) Era um simples móvel castanho escuro e sem piada, que eu pintei de branco e apliquei estes puxadores na Zara Home. Gostei muito do resultado.

Aqui podem ver alguns exemplares da minha colecção de cameras antigas ♥

Flower ligths: Ebay; Quilt: Ikea; Cushion: Espaço Casa


♥ ♥ ♥

You Might Also Like

6 comentários

  1. *.* o teu quarto é tão bonito e fofinho. Adoro todos os pequenos pormenores: como os puxadores das gavetas e as luzinhas. Completamente amoroso.
    Fizeste bem em partilhar.

    ReplyDelete
  2. o teu quarto está ultra bem decorado!! os meus parabéns!! :)

    ReplyDelete
  3. Tão foooooofo! :) adorei! tenho uma almofada elefante igual, mas em rosa! :D

    ReplyDelete
  4. O quarto mais fofo e mais adorável que já vi em toda a minha vida :)
    Também adoro decoração de interiores, e tal como tu, era uma àrea que não me importava nada de ter seguido, mas optei por algo diferente, de facto aqui é muito dificil.

    ReplyDelete
  5. Adoro todos os pormenores do teu quartinho! É adorável e um lugar verdadeiramente mágico.

    Descobri o teu espacinho através do blog da princesa Marisa Violeta.

    Gostava bastante de ter o teu feedback em relação ao meu cantinho especial: http://ascavalitasdovento.blogspot.com/

    Um grande beijinho,
    Joana

    ReplyDelete
  6. Adoro essa cama, sempre a quis ter! E os detalhes das luzinhas a volta dos ferros, que mimo.
    O armario e sobretudo os puxadores sao lindissimos - Ikea? Etsy?

    ReplyDelete