Suitcase of memories

3:58 PM

Outfit: Dress: 2nd hand; Shoes: Pull&Bear; Jacket:Vintage

Isto foi o que vesti na quinta-feira, um vestido muito fresquinho combinado com um dos meus melhores achados dos saldos de Verão: os wedges da Pull&Bear *.* Adoro-os são perfeitos e super confortáveis!


Ontem decidi começar a restaurar a minha mala Vintage que comprei na Feira da Ladra há uns meses para uma sessão fotográfica e tem estado arrumada a um canto desde então. Resolvi pinta-la (pois estava em mau estado e muito ferrugenta) e vou utiliza-lá para guardar as minhas recordações (sim, eu sou do tipo de pessoa que guarda todas as pequenas recordações, desde bilhetes de viagens, postais, fotos, objectos de infância, e até pacotes de açúcar). Quando tiver tudo acabado vou fazer um post aqui no blog sobre isso! :)


Tenham um óptimo Fim de Semana! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também guardo algumas recordações: costumo guardar bilhetes de concertos, de comboio, coisinhas que encontro no chão, até etiquetas de roupa xD
    Por isso compreendo-te.
    Fico à espera de ver como fica a mala. Ter um sítio para guardar tudo é uma boa ideia; eu tenho as minhas coisas guardadas em vários caixas diferentes. Não perguntes por quê.

    ReplyDelete