The Golden Owl

9:35 AM


Outfit: Shirt - Zara; Shorts - H&M; Ballerinas - H&M; Necklace - DIY

Os outfit posts têm andado escassos por estes lados e peço imensa desculpa por isso... mas parti a minha objectiva 18-55mm ( damn -.-') e agora só tenho uma 50 mm.... e como devem imaginar é complicadissimo tirar fotografias de corpo inteiro a mim própria dentro de casa com uma 50 mm... Mas lá consegui tirar umas no meu corredor :) O outfit é muito simples mas foi o que eu vesti hoje!

Estava a pensar em começar uma nova rubrica no meu blog sobre cinema... todas as semanas faria um post sobre um filme e uma critica ao mesmo...o que acham? devo avançar com esta ideia?




to my international readers: only to remember I haven't forgotten you guys, though no longer writting in English I put a translator on the rigth side of the blog, so you can always translate my posts :)
I tested it, is not perfect but I think is ok!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho que deves avançar com a ideia. Adoro cinema, por isso acho que seria óptimo.

    ReplyDelete