What I've Been Doing

3:46 PM


Há duas semanas foi o meu aniversário (como podem ver na foto acima) e já agora aproveito para agradecer a todas as bloggers que me deram os parabéns. Não fiz uma grande festa, fui jantar e sair com as minhas amigas e almocei com a família... infelizmente esta foi a única  foto que tenho do dia, onde nem dá para ver bem o meu vestido novo, mas brevemente  publicarei um outfit para vos mostrar melhor :)

Tem sido difícil conciliar o blog com o estágio, tenho tido montes de fotos para tratar no Photoshop todos os dias, por isso normalmente prefiro passar o meu pouco tempo livre o mais longe possível do pc.

Tenho estado a adorar o estágio e o que faço, apesar de cansativo é o que gosto. Sinto-me muito feliz por estar a entrar no mundo da moda como fotografa e a entrar em contacto com modelos e pessoas influentes... às vezes sinto-me um pouco como a Anne Hathaway em "O Diabo Veste Prada". :D

Já agora aproveito para vos mostrar um bocadinho do que tenho feito nas ultimas semanas, esta foi uma das ultimas sessões fotográficas que fiz:

Photobucket










Se quiserem seguir o meu trabalho podem fazê-lo através do Facebook ou do Flickr .


Queria também informar-vos que tomei algumas decisões em relação ao meu blog. A partir de agora vou começar a escrever apenas em Português, porque é a minha língua e é como eu me exprimo melhor, e para evitar escrever enormes testamentos. No entanto adicionei uma aplicação do tradutor do google no lado direito do blog, por isso os meus leitores internacionais podem continuar a ler o blog na sua língua :)
Vou também tentar organizar o meu tempo e fazer pelo menos 3 posts por semana!


E é tudo por hoje, tenham uma optima semana e até amanha 



to my international readers: From now on I'll just write in Portuguese, however, you can always use the google translator (rigth side of the page) to read my blog in your language :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Happy Birthday and your work is wonderful... you take amazing photos!♥

    ReplyDelete
  2. Descobri agora o blog e ADOREI a estética!!! <3

    estou a seguir!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete