Summer Sandals

8:33 AM


Outfit: Skirt - Marks & Spencer; T-shirt - Zara; Sandals - 2nd hand


E isto foi o que vesti ontem, mas apenas para ir ao dentista de manha (ignorem a minha cara e o meu cabelo despenteado), o resto do dia foi passado em casa em frente ao PC a tratar fotos para o estagio. Mas no fim do dia ainda fui molhar os pezinhos na piscina que aparece atrás de mim na foto :D
Hoje vai ser mais um dia muito idêntico ao de ontem (tirando só a parte do dentista).
Estagiar/trabalhar durante o Verão é uma grande chatice... quem me dera agora estar na praia com uma boa companhia ou por ai a passear .... :/




O Verão já vai bem adietado e eu ainda não consegui comprar umas sandálias. Devo ser a pessoa mais esquisita a comprar sandálias... Raramente encontro algo que goste; não podem ter nada que fique entre os dedos, não gosto de muitas tiras nem nada estilo "gladiador", mas também não gosto de nada muito tribal... normalmente gosto mais de ver sandálias de salto mas não consigo andar com saltos... como podem ver é uma tarefa bastante difícil! E o resultado é passar o verão todo de sapatos fechados ou sabrinas...

Até agora as que me despertaram mais interesse foram as primeiras da montagem abaixo, são da Zara e acho-as amorosas, infelizmente o meu numero está esgotado no site e não encontro à venda em nenhuma loja :c  Alguém as viu por ai?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ando exactamente com o mesmo problema no que diz respeito a sandálias. Queria umas de salto alto mas sempre que experimento algumas começo logo a ver que não as vou usar porque eu e saltos altos não nos damos muito bem! Mas ainda assim adorei aquelas segundas :) Parecem mesmo perfeitinhas!

    ReplyDelete
  2. Cute sandals and outfit!♥

    ReplyDelete
  3. Gosto de todas as sandálias que escolheste mostrar, são simples e lindas. Também não gosto nada de coisas étnicas ou com brilhantes, quanto mais simples melhor!

    ReplyDelete
  4. a saia é amorosa :) também sou esquisita quanto a comprar sandálias, mas agora comprei umas muito giras da Gioseppo, só que são de enfiar no dedo, lá está... tenta na aldo :)
    beijinhos *

    ReplyDelete