Picnic day

4:52 PM


Outfit: T-shirt - Zara; Shorts - H&M; Sandals - Oysho


Tive de folga do estágio uma semana e fui para a minha cidadezinha (Évora) ... tem estado um calor infernal nos últimos dias, ainda por cima sem praia por perto é quase impossível de suportar. Passei praticamente toda a semana fechada em casa com o meu namorado a ver "Lost" (I know I know, it's sad -.-')


Um dos dias decidimos variar um bocadinho e ir até à barragem mais próxima fazer um picnic com panquecas e morangos :)
A agua estava muito suja mas sempre deu para molhar os pézinhos... 


Nem dá para acreditar que já estamos praticamente em Agosto e eu ainda nem fui a praia... aww, quero ferias, quero praia, quero viajar! o.O


E amanha já estou de volta ao trabalho e a Lisboa ...



You Might Also Like

4 comentários

  1. I love you Zara top gorgeous girl!♥

    ReplyDelete
  2. Love picnics in Summer! Pancakes yum yum! Love the casual look, the denim shorts are great x

    ReplyDelete
  3. Que inveja... :) O que eu gosto de passear e apanhar sol... E panquecas: nomnomnom!

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  4. uau essas panquecas têm um aspecto tão bom!

    ReplyDelete