Wardrobe Basics

2:32 PM



I would like to apologize to my international readers because I've been a terrible blogger :x I have posted very little and my last posts were only in portuguese... I'm so sorry but last weeks have been crazy! As I said before (but only in portuguese) I'm working on a Model Agency as a photographer! I have a lot of work but I'm loving what I do :) Last week I met Fátima Lopes - one of the most famous Fashion Designers in Portugal (and internacionally). She is the manager of the Agency where I'm working!
I'm pretty excited about all of this and very happy to be entering in this world of fashion that I love!
Now let's talk about clothes...Because I've been with a clothes problem! I've always been a "cute dresses and skirts" kind of girl, especially during the summer, but now that I spend all day shooting pictures dresses and skirts aren't a good choice... I need to dress more casual but at the same time in a fashion way and I realize that I don't have much casual clothes that I like ...  Maybe jeans and t-shirts would be a good ideia (something that I have avoided buying rencently).
I'm in a urgent need of basics on my wardrobe!
So I made a little wishlist of some basics that are essential to any wardrobe... and I'd love to hear your suggestions.




Peço mais uma vez desculpa pela ausência mas as últimas semanas têm sido de loucos! Como já tinha dito estou a trabalhar numa Agência de Modelos como fotógrafa... tenho tido imenso trabalho mas adoro o que faço :) A semana passada conheci a Fátima Lopes ( uma artista que admiro bastante e por acaso é a gerente da agência onde trabalho )
Estou bastante entusiasmada com tudo isto e muito feliz por estar a entrar neste meio que tanto gosto.
Agora vamos falar sobre roupa...porque tenho andado com problemas de roupa ... Sempre fui uma pessoa de vestidos e saias, especialmente nesta altura do ano, mas agora que passo todo o dia a fotografar e a correr de um lado para o outro as saias e os vestidos não são muito boa ideia... Preciso de me vestir mais casual  e apercebi-me que não tenho muita roupa casual que goste... Talvez apostar mais nos jeans e tshirts (algo que tenho evitado comprar nos últimos tempos).
Estou, portanto a precisar de básicos no meu guarda roupa! 
Decidi por isso fazer uma pequena wishlist de alguns básicos que seriam essenciais ao meu guarda roupa.. conto também com as vossas sugestões.




♥  


p.s. já agora queria pedir ajuda aos meus leitores de Lisboa, no dia 24 é o meu aniversário e estava a pensar ir jantar com os meus amigos, alguém me sugere locais interessantes em Lisboa? Queria algo diferente (evitando Mc donald's, Pizza hut e afins) mas não conheço muita coisa...

xx

You Might Also Like

6 comentários

  1. Se vais jantar a Lisboa, tenta o The Great American Disaster! :D Servem hamburgers, é verdade, mas o ambiente é fantástico. ;)

    Tirei fotos para o blog aqui, se quiseres ver:

    http://annaraffaella.blogspot.com/2010/08/i-never-know-next-thing-in-store_14.html

    xx

    ReplyDelete
  2. Fiz o meu jantar de anos no Limmoncello no Largo do Carmo. Um restaurante bonito e moderno e o atendimento 5 estrelas. Não têm preço de jantar mas ronda os 18€ com entradas, prato e sobremesa. :)

    ReplyDelete
  3. Gosto das peças que escolheste, realmente não deve dar muito jeito andar de saia a tirar fotos. Que sorte teres esse trabalho, Parabéns =)

    Em relação a sítios para o aniversário... eu gosto muito do Nood, ao lado do bairro alto. Não sei se tens muitos convidados mas é acessível e se ligares a marcar deve dar para um grupo jeitoso.*

    ReplyDelete
  4. Primeiro, parabéns atrasados!! ;)

    E wow, trabalhar com a Fátima Lopes?! Que máximo!

    Quanto às peças que escolheste, acho qye são perfeitas para fotografar à vontade. Eu escolheria isso mesmo, tops largos e de tecidos naturais, camisas que possas tirar e por consoante a temperatura, calças confortáveis (jeans ou chinos) e agora neste calorão uns calções de ganga! Quanto aos sapatos também acho perfeito, sabrinas e sapatilhas de pano ;)

    ReplyDelete
  5. realmente trabalhar de saia não é de todo ideal (eu percebo-te, apesar de fazermos coisas completamente diferentes eu também não posso estar a arrancar um dente de vestido xD )

    Acho que a roupa que escolheste combina na perfeição conforto e cute!

    ReplyDelete
  6. Concordo, boas escolhas :)
    que sortuuuuda! Também gostava de a conhecer e de trabalhar nesse meio *.*

    estou a seguir*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ReplyDelete