Let them Eat Cake!

2:38 PM



Sei que nos últimos tempos tenho andado um pouco afastada da blogosfera, com muita pena minha pois gosto muito de cuidar deste meu cantinho. O estagio no Jornal tirava-me todo o tempo e para dizer a verdade não estava a gostar de lá estar... o jornalismo nunca foi a minha área, sempre gostei de utilizar a fotografia para me exprimir e criar imagens a partir dos meus pensamentos e inspirações... logo tirar fotografias a a conferências chatas e políticos não me deixava muito feliz....
Agora a boa notícia: Hoje foi o meu ultimo dia de estágio! E a partir de agora vou voltar para Lisboa e estagiar numa agência de modelos. Esta oportunidade deixou-me muito contente pois finalmente vou puder fazer o que realmente gosto! :)
E acredito que este meu cantinho também vai ficar a ganhar...
Por isso fiquem atentos porque vou estar de volta...!

P.S. Quanto à foto foi a minha primeira experiência com cupcakes... a cobertura não saiu muito bem mas podia ter sido pior para 1º experiência :D




You Might Also Like

0 comentários