a visit to the zoo!

2:38 PM

As I said in my last post I went to the Zoo last weekend, and here's the photos of some animals that I saw...I apologize for the large number of photos but it was difficult too choose among so many cute animals! I totally felt in love with the Meerkat*_*I had to control myself not to bring him home with me...!
I hope you like the photos....

and btw... Happy Easter to everyone :)
Como vos tinha dito no meu último post, fui ao Jardim zoológico no fim de semana passado e aqui estão as fotos de alguns animais que vi ... Peço desculpa pela grande quantidade de fotos mas foi difícil escolher entre tantos animais irresistíveis! Fiquei completamente apaixonada pelo Suricata *_* tive de fazer um enorme esforço para não o trazer comigo para casa...!
Se moram perto de Lisboa aconselho-vos a todos uma visita ao Zoo... é um sitio perfeito para uma tarde bem passada :)
Espero que gostem das fotos...

e...boa Páscoa para todos!! :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ahhh flamingos! Tão lindos.
    As fotos estão fantásticas.

    ReplyDelete
  2. Ohh que fotos tão fofas!! Especialmente as girafas :)
    Espero que tenhas tido uma boa Páscoa.

    ReplyDelete