"Something New"

6:42 AM

T-shirt - Zara
Skirt - H&M
Blazer - H&M
Tigths - Calzedonia
Oxford Shoes - Ebay
Nail Polish - H&M

Just a simple outfit to show you my new purchases... my new blazer from H&M (perfect for these Spring days) and my new nail polish with spring colors (aren't lovely these colors?)
I also have some news to share with my readers :) Since I finished my photography course I've been working in my portfolio and sending emails trying to find some jobs in photography, and I finally got something :D
1. I'll be interning in a dialy portuguese newspaper "Diário do Sul"
2. I will shoot the fashion editorial for June issue of the magazine "RUAmag"
I'm really happy with all of that :)


Um simples outfit para mostrar as minhas novas aquisições... o meu novo blazer da H&M (perfeito para estes dias de primavera), e o meu conjunto de vernizes com cores de primavera (não são amorosas estas cores?).
Tenho também algumas novidades para partilhar com os meus leitores :) Desde que acabei o meu curso de fotografia que tenho estado a trabalhar no meu portefólio e a enviar emails para todas as revistas e identidades que me pudessem dar trabalho, e finalmente consegui algo :D
1. Vou começar a estagiar como fotografa no jornal diário "Dário do Sul"
2. Vou fotografar o editorial de moda para a edição de Junho da revista "RUAmag"
Estou bastante feliz com tudo isto :)


Aproveito para relembrar os meus Blogs :
Photobucket
O meu blog mais recente onde podem comprar, a preços baixos, roupa em segunda mão em perfeitas condições :)
Photobucket
O blog onde partilho as minhas referências e inspirações fotográficas!
Photobucket
A minha loja online onde vendo bijutaria feita por mim :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oh, parabens. Espero que tenhas muito sucesso como fotógrafa :) Adorei a saia verde. Faz-me querer uma tambem urgentemente!

    ReplyDelete
  2. Muito parabens!! :)
    Gosto muito da cor da saia e dos vernizes.

    ReplyDelete
  3. wow parabéns :D espero que tudo corra bem!

    e tenho uma saia e conjunto de vernizes iguais aos teus =P a H&M é a minha perdição!

    ReplyDelete
  4. Acho que tenho esse blazer versão coral ( parece ser o mesmo modelo). Gostei do teu blog... design cuidado, boas fotos e conteudos!!! ;)*

    ReplyDelete