What I wore 16.03.11

6:31 PM

Jumper - Local shop
Dress - Bershka
Black tigths - H&M
Necklace - Primark
Oxford shoes - ASOS

...Just to post something different here's what I wore two days ago :)
Outfit pictures outside my room (hurray!! :D)... I decided to try my balcony this time!
The Beautiful Spring days are comming and I will try to take some outfit photos in nice locations during the weekend.
I hope you are enjoying the posts about my photography project!

xxx


...Apenas para postar algo diferente aqui fica o meu outfit de há dois dias atrás :)
E reparem... fotografias fora do meu quarto!! :D Decidi tentar a minha varanda desta vez!
Os dias bonitos de Primavera estão a chegar e eu vou tentar tirar fotografias em locais mais interessantes durante o fim de semana.
Espero que estejam a gostar dos posts sobre o meu projecto fotográfico!

***

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro os sapatinhos :) Também mal posso esperar por tirar umas fotos com o tempo melhorzinho em sitios bonitos :D

    ReplyDelete