This time in portuguese!!

3:16 AM

Sweater - Stradivarius
Jeans - Pull & Bear
Necklace - Top Shop
Boots - Zara
Jacket - mum's closet

Pois é... decidi começar a escrever em Português também :D
Quando criei o blog optei por escrever em Inglês pois todos os blogs que eu seguia e comentava (que por sua vez me seguiam e comentavam) eram estrangeiros.. mas agora penso que a maioria dos meus seguidores é português e visto que é a minha língua materna penso que faz sentido... :)
Vou começar por fazer posts em português e Inglês e talvez por vezes faça também posts exclusivamente portugueses (como é o caso deste!).

Quanto às fotos acima é um outfit de há duas semanas atrás (antes de chegarem estes dias de primavera). Peço desculpa pelas fotos monótonas e sempre dentro de casa, como fotógrafa devia esforçar-me mais... mas infelizmente não tenho ninguém que me tire fotos de jeito, e não tenho paciência para montar um tripé no meio da rua e por-me a tirar fotos a mim própria por isso ... :x

Quanto aos posts sobre as fotos da moda do séc. XX vão começar em breve!! :D

xxx

You Might Also Like

3 comentários

  1. gosto muito do pouco que dá para ver, o casaco e a cor da camisola :)
    acho que fazes bem em escrever em português também, mas não deixes de escrever em inglês pois há sempre leitores estrangeiros e o inglês é universal.
    x

    ReplyDelete
  2. adoro o casaco! eu já tentei escrever em ambas as linguas, mas os posts ficavam sempre demasiado grandes =/

    ReplyDelete