Halloween & Little Red Riding Hood

4:02 PM


Haloween isn't a tradition in my country, but since I has about 10 years old I started to celebrate it with my best friends.... we used to make costumes, baking, trick or treating and stay all night awake watching scary movies and eating candies... Used to be the best night of the year for us! But since I don't talk with them anymore, Halloween has become a boring and nostalgic night...


This is what I probably would wear If I went out tonight... But since I'm staying home watching movies and eating chocolate alone I'll just put me in my baggy pajama...! Any suggestions for good halloween movies?
And you, what are you up to for Halloween?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu nunca celebrei, e acho que no meu tempo nem se ouvia falar de tal coisa. Sempre me mascarei no Carnaval, mas quando comecei a crescer também me deixei disso.
    No entanto acho engraçadas as festas de Halloween =)
    É pena que já não comemores como antes.
    Gostei imenso do outfit e as sabrinas são um amor =)

    Quanto à tua pergunta: sim, sou da ESCS e ando em AM.
    Tenta para o ano, se é isso mesmo que queres. Queres seguir o quê?

    Beijinhosss

    Kat
    http://simplethings0flife.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Pah, eu fui para lá mais ou menos como tu estás a pensar ir, por causa de fotografia. Porque andei a ver cursos, e achei que pagar uma licenciatura só na área de fotografia era dinheiro mal gasto, porque ou sou MUITO MUITO boa e tenho imensos connects, ou então vou para o estrangeiro.
    Escolhi AM por abranger uma data de coisas e teres bases para muita coisa.
    O curso é MUITO teórico, mas pah, acho que é assim em qualquer curso.
    Fotografia só tens no primeiro ano (e se já sabes fotografia, não vais aprender nada de especial [se bem que este ano o prof é outro e não sei como anda aquilo]) e tens no último ano como opcional.
    Se gostas de vídeo, a ESCS é a escola certa, porque AM para aquela escola é só vídeo vídeo vídeo. Tens o E2, o NAV (núcleo de audiovisual), tens estúdios todos equipados, etc etc ;)

    Bjuss

    Kat
    http://simplethings0flife.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. domain fioricetfioricet codeine
    The 2009 processor had centuries working large subsequent result, rate and lending.

    ReplyDelete
  4. Olha se fosses a algum lado. Ias linda. :)

    ReplyDelete
  5. You made the most adorable Little Red Riding Hood Rita!!!

    ReplyDelete