Hello Little World !

3:00 PM






Hi Sweetheats!

Sou a Ana Rita, mas podem-me tratar so por Rita, moro em Évora( = fimdemundo ), tenho 17 anos e estudo Artes Visuais! ^^

Resolvi entrar neste mundo dos "Bloggers" para partilhar com o mundo (ou pelo menos uma pequena parte dele) a minha grande paixão: a FOTOGRAFIA! E devido ao facto de agora ter de estar um mês em casa (pq tive uma mononucleose, estive internada no hospital uma data de tempo e agr tenho de ficar em casa bla bla bla...) achei que era a altura ideal para começar com este bichinho visto que tenho montes de tempo para cuidar dele! ^_^



MY WORLD:
My boyfriend


My Friends



My Family
Photography
Music
Movies
Art
Literature
Travel
Dream
Malibu
Sex on Ice
Chocolat
Vampires
Night
Rain
Winter days ...

Band. Muse

Movie. Eternal Sunshine of a Spotless Mind

Book. Crepúsculo - Stephenie Meyer


And that's all for today...

Kiss kiss
Cya Tomorrow @@@

You Might Also Like

0 comentários